Três novos hotéis que estou louca para conhecer

Em um dia triste (como sempre que vinha minha menstruação), a melhor forma que encontrava para me distrair era procurar novos hotéis ou restaurantes para conhecer. Mesmo que depois não se concretizasse, eu já me animava com a perspectiva de viajar ou provar um prato diferente. E ia fazendo listinhas.

Agora, devo demorar um tempinho para viajar, mas mesmo assim o hobby continuou. E, por ossos do ofício (afinal, sou jornalista de lifestyle), fiquei sabendo de três hotéis que vão inaugurar esse ano e eu já estou louca para conhecer.

novos hoteis - Hotel DOM

O primeiro desses novos hotéis fica aqui em São Paulo, será o D.O.M. Hotel, do chef Alex Atala. O projeto, que ele mostrou aqui, é do arquiteto Gui Mattos e tem quatro restaurantes, entre eles uma nova unidade do Dalva e Dito. O hotel, que fica na esquina da Alameda Franca com a rua Augusta, terá 35 andares, sendo cinco deles residenciais e mais de 50 quartos.

Hotel DOM
Hotel D.O.M.

Mas vamos precisar esperar para conhecer: o D.O.M. Hotel deverá ser inaugurado no segundo semestre de 2021.

Hotel Nannai Noronha
Hotel Nannai Noronha

Mais perto de abrir entre os novos hotéis que apresento nesse post está o Nannai de Fernando de Noronha, previsto para abrir as portas no próximo verão. O Nannai é um dos hotéis dos meus sonhos – sua primeira unidade, em Porto de Galinhas, era minha primeira escolha para a lua-de-mel, mas na época a gente não tinha condiçõe$ de pagar, sabe como é. Com bangalôs individuais e piscinas privativas, de frente para o mar, reúne tudo o que mais desejo das férias. Agora, vai abrir nova unidade na praia brasileira que mais desejo conhecer. Quem sabe agora vai?

Um pouco mais difícil de visitar, mas igualmente sonho de consumo é o YSL Beauty Hotel, que na verdade não é um hotel propriamente dito, mas brinca com essa ideia. Em janeiro, ele esteve por 10 dias em Paris e agora passou apenas dois dias funcionando em Nova York. Olha:

A ideia é proporcionar uma experiência imersiva nos produtos da linha beleza da marca, em cinco andares altamente fotografáveis. São quartos, lobby, elevadores, piscina, rooftop… tudo cercado de fragrâncias, maquiagens e outros produtos dos sonhos.

ysl beauty hotel2

O conceito pop-up ainda deve viajar por algumas cidades do mundo, então, como sonhar é de graça… quem sabe um desses novos hotéis não vem para cá?

 

 

 

Fotos: Reprodução/Instagram @alexatala, @nannairesortespa e YSL Beauty


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *