Meu desejo para 2018

Meu desejo para 2018 é meio óbvio, né, gente? Desejo que a cegonha encontre seu rumo e venha visitar todas nós! Esse ano, o site Cadê Meu Neném foi um dos maiores presentes que eu poderia ter ganhado. Desejo também poder continuar esclarecendo assuntos médicos, jurídicos e emocionais e, principalmente, continuar contando histórias inspiradoras por aqui.

Que sua virada de ano seja linda como esse ensinamento do site Brahma Kumaris,  do qual já falei aqui:

“Somos a luz do mundo.

Assim como a luz física é formada por um espectro de cores, a luz espiritual é composta de paz, amor, verdade, felicidade e pureza.

Quanto mais usamos essas virtudes na vida diária, mais luminosos nos tornamos e mais impacto criamos ao redor.

Esse é o momento de revelar a luz da alma através de bons pensamentos, sentimentos e atos.

O tempo e o mundo estão esperando por isso”.

Feliz 2018, meninas!

 

 

 


2 thoughts on “Meu desejo para 2018

  1. Karen Responder

    Oi tudo bem?
    Li toda sua história é achei muito interessante.
    Vivo algo parecido mas tenho algo mais complicado que não tem como reverter a idade 44 anos e sem a mínima chance de engravidar.
    Esta semana eu e meu marido foi fomos ao médico especialista em fertilização e ele pediu exames para descobrir se está tudo bem conosco. Pensei muito depois da consulta e decidi não fazer este exame porque não sei se meu marido vai aceitar se ele tiver algum problema. Tenho hipotiroidismo e leve endometriose além da idade avançada.
    Para este ano vou focar nos meus estudos e fazer voluntariado com crianças e animais que amo demais.

    Obrigada por dividir sua história.
    Ótimo 2018

    1. Pri Portugal Responder

      Oi, Karen, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda ao Cadê Meu Neném? Eu criei esse site justamente para mostrar que não estamos sós. Há quanto tempo vocês tentam engravidar? A endometriose realmente atrapalha bastante, viu? Será que não valeria a pena você se tratar, independentemente do seu marido? Fique à vontade para me procurar se quiser conversar. Beijinho

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *