Mãe depois dos 35: meu final feliz, na Marie Claire

Gente, eu dei um depoimento e virei personagem do especial Mãe depois dos 35, da revista Marie Claire!

No vídeo, que você vê aqui, eu conto minha trajetória, como consegui engravidar e meu final feliz. Bebezin mal aparecia na época da gravação, hoje a barriguinha de 14 semanas já se faz mais presente <3.

 

Para acompanhar todas as notícias do Cadê, curta nossa página no Facebook aqui.


10 thoughts on “Mãe depois dos 35: meu final feliz, na Marie Claire

  1. Gabriela Responder

    Que história linda Priscila! Parabéns pela sua força e persistência… a luta foi árdua, mas a vitória chegou. Me emocionei vendo seu vídeo.

    1. Pri Portugal Responder

      <3 que sirva de inspiração para que vc persista e busque sempre novos caminhos, Gabriela. E seja muito bem-vinda ao Cadê Meu Neném? Bjinho, pri

  2. Lilian Responder

    Pri, que lindo e emocionante, chorei! Tua história enche meu coração de alegria, és uma pessoa de boas energias e que esse filho(a) já vem com essa sorte na vida! <3

    1. Pri Portugal Responder

      <3 que lindo, Lilian, amei te conhecer e estou ansiosa por novidades suas :-) Bjinho

  3. Renata Responder

    Priscila que história linda! É exatamente o que vivo hoje. Comecei a querer engravidar em 2011. E a minha história é exatamente a sua. Todos os processos. Já passei por 5 fertilizações. Meu último resultado foi excelente. Consegui 7 óvulos. 7 blastocistos. Achei incrível e ali acreditei! Mas não deu. Mais um negativo. Ainda tenho 2 para tentar. E agora só farei depois de procurar um imunologista. Seu depoimento pra mim foi um envio de Deus. Um sinal! Pq não ter uma resposta do insucesso é muito cruel. E eu nasci para ser mãe.

    1. Pri Portugal Responder

      Menina, 7 blastos é realmente muito bom, sinal que seus óvulos estão fazendo a parte deles direitinho 🙂 Veja como um ótimo começo. Visita um imuno, sim, e mostra isso aqui pra ele: http://www.cademeunenem.com.br/entrevistei-o-medico-causas-da-minha-infertilidade/. Me conta depois? Boa sorte e um beijinho, Pri.

      1. Renata Responder

        Priscila, o Dr Ricardo Só atende em SP né?! Você tem alguma indicação de imunologista aqui no Rio?

        1. Pri Portugal Responder

          Só atende aqui mesmo, Renata 🙁
          Pior que no Rio não sei. Tenta ligar na rdo.med.br e pedir uma indicação pro dr Ricardo? Bjinho

  4. Maria Responder

    Oi, Pri! Li quase todas as suas postagens de uma vez só… Obrigada por compartilhar e para sabermos que não estamos sozinhas nesta caminhada, é uma luta muito sofrida e me identifiquei demais… Me emocionei muito com o seu depoimento à Marie Claire. Muita luz com o seu filho(a).

    1. Pri Portugal Responder

      <3 É muito importante saber que não estamos sós, Maria. Eu criei o site justamente para isso, para aliviar minha dor e a de quem passa por isso. Desejo que vc se sinta acolhida, que volte sempre ao Cadê e, claro, que realize seu (nosso) sonho. Bjinho, Pri

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *