A gente faz todos os exames e tratamentos que os médicos pedem, busca a cura no inhame, na dieta, na simpatia, na garrafada… tudo com o objetivo de engravidar. E a gente ouve o quê? “Desencana”. “Confia em Deus”. “Emagrece”. “Esquece essa tristeza”. Mas ninguém fala: “se cuida”, “se ama”, “se faça feliz”.
E foi só recentemente que eu me dei conta – conversando com algumas amigas – do quanto isso é importante para manter a serenidade, o equilíbrio, escapar da tristeza e conseguir pensar com otimismo. Afinal, a própria ciência já provou que a fé e o pensamento positivo fazem toda diferença na nossa saúde, né?
Aliás, independentemente de o exame de gravidez dar positivo, o importante mesmo é ser feliz, então vamos fazer nossa parte? Nessa seção, vou dividir meus segredos para manter o alto astral mesmo em meio aos períodos mais turbulentos e aproveitar para trazer aquelas novidades que nós amamos: um novo corretivo que disfarça as lágrimas derramadas na noite anterior, um batom que dá aquele up no visual, uma técnica fácil de meditação que acalma a ansiedade, um óleo perfumado para transformar o banheiro da sua casa em um spa, uma nova música que alegra o coração, um hotel para programar aquela viagenzinha a dois, um restaurante para comemorar seu aniversário de casamento…
Enfim, meu desejo é que você visite esse cantinho toda vez que sentir tristeza e encontre aqui uma inspiração para um minutinho que seja de felicidade.
Bem-vinda!
2 thoughts on “Porque eu mereço: a nova seção do Cadê Meu Neném?”