Quatro abortos espontâneos: a inspiradora história de Carol Ribeiro

Eu sempre achei a modelo Carol Ribeiro linda, mas não sabia dessa história. Aí hoje, buscando umas referências para um trabalho, me deparei com esse vídeo de setembro, em que ela conta que sofreu quatro abortos e fiquei comovida. Abortos espontâneos são muito comuns e muitas meninas que já deram seus depoimentos aqui para o site viveram uma dor parecida. Então achei inspirador trazer para vocês um trecho do depoimento dela:

“Você começa a repensar tudo pra ver o que é mais importante pra você. Porque a gente foca muito na carreira, mas chegou um ponto em que o médico disse: ‘ou vai ser agora ou você vai ter mais dificuldade’. Foi quando pensei que mais tarde sofreria se não pudesse ter filhos. Aí eu fiquei dois anos na função de engravidar. Tive dois abortos e tive o João, o que acalmou meu coração. Depois dele ainda perdi mais dois bebês. Eu sofri, mas entendi a mensagem: deveria ser agradecida por já ter um filho. Foi uma maneira de me conformar e entender tudo aquilo”.

Foto: Reprodução/Instagram @caropita


2 thoughts on “Quatro abortos espontâneos: a inspiradora história de Carol Ribeiro

  1. Lilian Corado Responder

    Como disseste, Pri, temos que nos perdoar, perdoar nosso corpo, não é facil, é um longo caminho a ser percorrido. Pretendo ter a conformação dela, a gratidão por ter o meu Daniel já é infinita.

    1. Pri Portugal Responder

      Verdade, Lilian, a gente tende a se culpar tanto, né? Sabe que minha meta para 2018 é me culpar menos? Esforço enorme, mas vamos ver se consigo hehehehe. Fique bem <3. Bjinho

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *