Pães quentinhos no Cantaloup: brinde para as leitoras do Cadê!

Adoro buscar motivos para um bom brinde. E um dos meus programas preferidos com meu marido é ir jantar em algum restaurante gostosinho e, de preferência, romântico. E teve um restaurante que conheci a trabalho e fiquei doida para voltar com ele: o Cantaloup. Ele fica no bairro do Itaim Bibi em São Paulo e reúne as cozinhas francesa, italiana e portuguesa em um cardápio delicioso.

Nas entradas, os carpaccios e a tortinha de gorgonzola com nozes são uma delícia. Na sequência, dá para escolher entre as carnes, como medalhão de filé mignon com batatas e magret de pato (que eu amo!), os peixes, como bacalhau, namorado e salmão, e os risotos e massas. O ambiente é lindo e a carta de vinhos traz rótulos de 13 países. Puro romance! <3

 

Cantaloup no Maio de Surpresas

A boa notícia é que o Cantaloup é mais um parceiro no Maio de Surpresas do Cadê Meu Neném? com um brinde. Sim! As leitoras do site que tiverem interesse em almoçar ou jantar no restaurante no mês de maio vão ganhar o couvert. São várias opções de pães feitos na casa servidos quentinhos, com sabores que mudam todos os dias, como focaccia, baguetinha, pão de queijo e grissini. No almoço eles acompanham azeite e manteiguinha. Já no jantar, são dois patês.

Se você quiser saber como participar, basta mandar um e-mail para o contato@cademeunenem.com.br que eu conto. O brinde vale para todo o mês de maio e, participando, você autoriza a divulgação do seu nome.

E para saber mais sobre o Cantaloup, clique aqui.

 


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *