Querido diário,
fomos ao dr. Ricardo (o imunologista) e gostamos muito dele: ele tem um índice muito alto de sucesso com gestações naturais. Sim, naturais! Ele de fato investiga a fundo o casal para chegar a um diagnóstico.
Sabe, diário, chegamos a um ponto da nossa jornada em que ter esse diagnóstico vai nos trazer paz de espírito. Mesmo que seja para dizer: vocês não podem engravidar.
Além disso, gostei muito da seriedade dele, que provou estar sempre atualizado, participando de congressos e escrevendo artigos científicos em revistas do mundo todo. Ele nos pediu exames que nunca havíamos feito antes – como de trombofilia e cross match – e nos trouxe novas esperanças.
*Se você tem acompanhado o Cadê vai notar que esse post está bem atrasado e que já tive meu positivo <3. Achei válido dividir porque você pode estar vivendo esse momento e se identificar com alguém que passa pela mesma dor sempre alivia o fardo. Mas se quiser acompanhar a história toda, com começo, meio e fim, clique aqui.
Ah, e se tiver uma história para me contar, me procure na página do Cadê no Facebook, clicando aqui.
Lílian 23 de abril de 2018
Verdade, conhecer seu problema traz paz, imensa paz, mesmo que signifique não continuar. Nosso encontro virtual não foi à toa! <3
Pri Portugal 23 de abril de 2018
<3