Maio de 2017

Querido diário,

fomos ao dr. Ricardo (o imunologista) e gostamos muito dele: ele tem um índice muito alto de sucesso com gestações naturais. Sim, naturais! Ele de fato investiga a fundo o casal para chegar a um diagnóstico.

Sabe, diário, chegamos a um ponto da nossa jornada em que ter esse diagnóstico vai nos trazer paz de espírito. Mesmo que seja para dizer: vocês não podem engravidar.

Além disso, gostei muito da seriedade dele, que provou estar sempre atualizado, participando de congressos e escrevendo artigos científicos em revistas do mundo todo. Ele nos pediu exames que nunca havíamos feito antes – como de trombofilia e cross match – e nos trouxe novas esperanças.

 

*Se você tem acompanhado o Cadê vai notar que esse post está bem atrasado e que já tive meu positivo <3. Achei válido dividir porque você pode estar vivendo esse momento e se identificar com alguém que passa pela mesma dor sempre alivia o fardo. Mas se quiser acompanhar a história toda, com começo, meio e fim, clique aqui.

Ah, e se tiver uma história para me contar, me procure na página do Cadê no Facebook, clicando aqui.


2 thoughts on “Maio de 2017

  1. Lílian Responder

    Verdade, conhecer seu problema traz paz, imensa paz, mesmo que signifique não continuar. Nosso encontro virtual não foi à toa! <3

    1. Pri Portugal Responder

      <3

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.