A benção do útero de Miranda Gray

Na busca por uma cura para minha infertilidade, que por anos não teve causa aparente, como você acompanha aqui no meu Diário, eu me informei sobre diferentes tratamentos e caminhos. Um deles, descobri recentemente: a benção do útero de Miranda Gray. Confesso que na primeira vez que li a respeito fiquei desconfiada. Como assim, uma mulher, lá da Inglaterra, aplica uma benção do útero? Mas à medida que fui me informando, passei a gostar da ideia e participei da minha casa mesmo.

Acontece que agora descobri que existem algumas mulheres aqui no Brasil que fazem uma formação com a Miranda e se chamam Moon Mothers, e essas mulheres realizam a benção presencialmente. Eu conversei com uma delas, a Carla Brasil, para entender melhor. Mas calma. Vamos por partes. Afinal, o que é a benção do útero? Ela acontece em noites específicas de lua cheia, cinco vezes por ano: em fevereiro, maio, agosto, outubro e dezembro.

Trata-se de um ritual de empoderamento da mulher. Conhecido como o Sagrado Feminino, ele conecta a gente ao útero da mãe-natureza através de meditações e mentalizações. Não tem NENHUM cunho religioso nem medicinal, embora seja um processo de auto cura.

 

Como funciona?

Quem explica é a Carla: “A benção do útero é um trabalho de autoconhecimento, empoderamento e conexão com nossa essência. A gente age em três centros de energia: a região da cabeça, a do coração e a do útero”, diz.

Ela conta que na região da cabeça (onde fica o chakra da Coroa) costuma trabalhar o que está relacionado a crenças e padrões limitantes e também questões relacionadas a linhagem familiar. Ou seja, medos e traumas que não pertencem à nossa essência, mas vieram de nossa família e podem estar atrapalhando inconscientemente nossa vida. Já na região do chakra cardíaco, Carla trabalha questões emocionais, relacionamentos, casamento… e no chakra Santuário, que fica bem em cima do útero, ela energiza nossas ações, práticas e manifestações.

“Fazendo a benção do útero, a gente alinha e integra essas energias todas. Com isso, a cura vem à tona, cai a ficha de muita coisa, de padrões que a gente carrega de mãe, de avó… que podem ser medos que bloqueiam nossas manifestações. Quando a gente faz esse processo de limpeza, entra na própria essência e volta a se conectar com a natureza interna e a externa. É uma forma de nos tornarmos um canal mais íntegro para receber uma vida”, explica.

Além disso, a benção do útero trabalha também com a energia da lua cheia, que simbolicamente é conhecida por trazer o inconsciente à tona. “Ela clareia conteúdos que estão guardadinhos dentro da gente e abre nossa intuição, nos deixando em um estado mais receptivo. Inclusive para receber uma nova vida”, pontua.

 

A benção do útero só vale presencialmente?

As meninas que participam presencialmente são unânimes em dizer: a energia é mais forte. Mas não é obrigatório. Além disso, tem um custo. Para fazer parte dos grupos da Carla, por exemplo, o valor é de R$65. Só que a benção da Miranda Gray é gratuita. E a próxima é nesta quinta-feira, dia 05 de outubro.

Você precisa se inscrever até amanhã, dia 4, nesse site aqui, que tem inclusive versão em português e cadastrar seu e-mail. Pronto, ela envia para sua caixa de entrada todas as orientações necessárias e você pode fazer sossegada, da sua cama. A meditação dura 20 minutos e qualquer mulher pode fazer, inclusive meninas que já menstruaram e mulheres gestantes.

Aqui você encontra todas as informações possíveis em português, mas adianto que vale reservar na agenda um dos seguintes horários, às 2:00, às 8:00, às 14:00 ou às 20:00 e escolher um cantinho quieto para meditar.

Eu decidi fazer diferente dessa vez e vou ao Espaço Imadamah participar do grupo da Carla. Se você mora em São Paulo e se interessou também visite a página do evento no Facebook para se informar sobre as inscrições. Olha que linda ela grávida do Yan, que completa um ano amanhã:

benção do útero - Carla Brasil

Ficou muito em cima da hora e você não consegue acompanhar a benção no próximo dia 5? Em dezembro tem mais, fique atenta que vamos avisar na página do Cadê no Facebook. Além disso, a Carla presta benção e cura do útero individuais. A primeira consulta custa R$270 e para entrar em contato com ela, é só clicar aqui.

 

*Fotos: acervo pessoal e acervo pessoal/Julia Behring

 

 


One thought on “A benção do útero de Miranda Gray

  1. […] que eu contei aqui sobre a Benção do Útero da Miranda Gray? E que contei que eu faria pela primei... cademeunenem.com.br/minha-participacao-na-bencao-do-utero

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *