Palestra gratuita sobre adoção de crianças com Ana Davini

Sabe quando sua história vira sua missão de vida? Ou melhor: tudo o que te fez sofrer na sua trajetória se transforma em energia positiva para incentivar e motivar pessoas que estão enfrentando os mesmos problemas que você superou? Pois é, com a Ana Davini e o processo de adoção foi assim. Ela teve endometriose e enfrentou uma luta superdifícil para ser mamãe, que durou 9 anos. Biologicamente não foi possível e antes de ter esse diagnóstico, Ana se informou sobre fertilização in vitro, barriga de aluguel e diversos caminhos para ser mãe. (Aliás, em breve você vai acompanhar o depoimento dela por aqui)

Depois, seguiu o caminho da adoção, que aqui no Brasil também não é de águas calmas: está mais para mar revolto. E ela se deparou com muitos obstáculos e dificuldades antes de poder abraçar sua pequena Thalita. Só que ao invés de se acomodar na alegria de finalmente realizar seu sonho, Ana fez mais: decidiu confortar os corações de futuros adotantes, escrevendo o livro “Te amo até a lua”, onde conta sua história e traz informações valiosas para quem tem dificuldade para engravidar.

A próxima palestra

Eu a conheço profissionalmente: a Ana também é jornalista e já nos encontramos em diversos eventos aqui em São Paulo. Assim que soube do livro, fui ao lançamento e tenho acompanhado o sucesso. Além das entrevistas e da página do Facebook (aliás, se você pensa em adoção tem que seguir este link aqui!), a Ana agora tem dado palestras para esclarecer o processo e tirar dúvidas de quem pensa no assunto.

A próxima será no dia 28 de maio, um domingo, às 11 horas da manhã. Acontece na Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato, que fica na Rua General Jardim, 485, em São Paulo. O Cadê Meu Neném? estará lá. Se quiser saber mais informações, clique aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.