Life coaching para relacionamento: mais um benefício do Maio de Surpresas

A infertilidade é um processo muito doloroso para o casal e, como a gente falou no bate-papo de segunda-feira na página do Cadê no Facebook, muitos casamentos não resistem à pressão. A solução? Conversar sempre, se abrir e incentivar que o parceiro se abra sem ficar na defensiva.

Algumas vezes, uma ajuda profissional é necessária, e terapeutas, psicólogos e life coaches estão aí pra isso, né? A boa notícia é que nesse Maio de Surpresas do Cadê a life coach Kellen Eisenberg oferece um benefício para as leitoras do site: com ela, a primeira sessão é grátis e o restante do processo sai com 50% de desconto para as três primeiras pessoas que escreverem um e-mail para contato@cademeunenem.com.br com o assunto “Eu quero life coaching, Cadê Meu Neném?”. Detalhe: O processo completo de coaching tem no máximo 10 sessões semanais, que duram cerca de uma hora e podem ser feitas online. Ou seja, vale para qualquer lugar do Brasil!

 

O que é life coaching para relacionamento?

Life coaching é um processo de autoconhecimento conduzido por um profissional que ajuda o cliente a tomar as rédeas de sua vida. Ele oferece ferramentas que capacitam o cliente a agir sobre suas necessidades atuais para que encontre o seu próprio caminho para superar os desafios e alcançar seus objetivos. “Com o processo, olhamos para dentro, identificando os pontos cegos e trazendo um novo ponto de vista sobre a questão que estamos trabalhando. Por isso, o meu foco é trabalhar os relacionamentos afetivos e a minha missão é ajudar as pessoas a construírem relações saudáveis e felizes”, conta Kellen.

Kellen é formada pelo Instituto Internacional Japonês de Coaching com o Master Coach João Alexandre Borba. Ela passou por mentoria com Paula Quaiser e estudou Crenças Limitantes com Nanda Peris e Inteligência Espiritual Aplicada ao Coaching, com Janice Heringer. Seu curso mais recente foi o Power of You, com Mel Robbins.

Ficou interessada? Você pode seguir a profissional no Instagram @kelleneisenberg ou escrever para ela no e-mail kelleneisenberg@gmail.com.

 

 

Foto: Flickr/Raphael Perez Israeli Artist


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *