Qual o melhor spa de São Paulo para escapar da pressão do dia a dia?

Imagine a cena: você em um spa, ouvindo músicas relaxantes, recebendo uma massagem perfumada e terminando aquele tratamento com um chazinho fumegante. Imaginou? Agora coloque em prática!

“Ah, mas spa é frescura”, você pode pensar. Pode parar! Quantas horas dessa semana você dedicou a si mesma? A se amar, se perdoar, esquecer as mágoas e frustrações e se fazer feliz? Aposto que bem poucas – quando muito. Como eu sei? Experiência própria 😉

Aí que uma escapadinha de duas horas da nossa rotina estressante de médicos, exames e tratamentos para engravidar pode cair como uma luva. E se dar ao luxo vez ou outra vai fazer tão bem para você – de corpo e alma – que as energias serão renovadas para recomeçar o que for preciso. O casamento está abalado? Então um tratamento a dois pode ser uma ótima pedida!

Convocamos uma guia de turismo especializada em São Paulo, a Flavia Liz di Paolo, para selecionar o top 5 de spas que valem o investimento na capital paulista. Vem ver:

 

Spa Fasano

Fica no penúltimo andar do luxuoso Hotel Fasano e tem cinco salas de massagem. “É para quem gosta de tradição, arquitetura, história e sofisticação”, diz Flavia Liz. Dá para sair dali e terminar o dia no Baretto, no piso térreo do hotel, um dos bares mais charmosos de São Paulo.

 

Spa Unique

Também localizado em um hotel chic, o Unique. “Oferece uma vista linda de parte da cidade enquanto a gente toma um drink ou suco no Skye Bar. Ah, o escorregador da piscina do spa é incrível”, conta a guia.

 

Dominique Maison de Beauté

Esse é novidade até mesmo pra mim. Confesso que não conhecia. “Ideal para quem quer fazer compras pelo Jardins e adora cosméticos e maquiagens importados com exclusividade. Eles têm uma massagem facial feita por uma filipina que nem sequer fala português: é um espetáculo!”, recorda.

 

Aigai

É o meu preferido, particularmente. Já fiz um tratamento lá que começava com uma massagem nos pés com óleos essenciais e sais de banho e terminava com aromaterapia e uma massagem super-relaxante. Lembro que a gente podia escolher o aroma preferido e eu amei. A Flavia Liz conta que adora o hammam de lá. O hammam é o famoso banho turco e funciona assim: em um ambiente aquecido, o visitante se deita sobre um bloco de pedra e passa por uma esfoliação aplicada por uma terapeuta. Ao final, recebe um banho de mangueira. A variação de temperatura, acreditam os árabes, traz vitalidade.

 

 

Flora Spa by Sisley

Esse spa fica no Hotel Palácio Tangará. “Recomendo para quem gosta de natureza, silêncio, arte contemporânea e design. Além disso, pode-se fazer um passeio pelo lindo Parque Burle Marx, que fica a poucos metros dali”. Importante: o Spa tem uma sala para casais e nada como uma massagem a dois para reacender a paixão, né?

 

 

Para ter mais informações sobre os serviços da Flavia Liz e entrar em contato com ela, clique aqui.

*Fotos: Divulgação

 


2 thoughts on “Qual o melhor spa de São Paulo para escapar da pressão do dia a dia?

  1. Gisele Responder

    Caso ainda não conheça indico fortemente o Spa da Lush, é uma experiência incrível, cada massagem tem um tema que inclui não só produtos específicos como até trilha sonora personalizado. Maravilhoso

    1. Pri Portugal Responder

      Não conheço mesmo, Gisele, adorei a dica! 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *