Genteee, já coloquei o vídeo lá no Facebook do Cadê, mas agora me dei conta que não tinha trazido aqui para o site o bate-papo sobre infertilidade que rolou dia 25 de agosto na Casa TPM. Eu conversei com a Cris Bartis, do incrível podcast Mamilos, a executiva Renata Altenfelder e a ginecologista Eleonora Fonseca e fomos mediadas pela diva Marina Person (ídola de adolescência, temos!).
Eu sou tímida para falar em público, mas fiquei tão contente com o convite de trazer o assunto “o tabu da infertilidade” para um evento tão bem pensado como a Casa TPM que não tive como recusar. E foi lindo: a conversa fluiu naturalmente – Cris contando de seu processo de adoção seguido de uma gravidez inesperada aos (quase) 40, eu narrando a história que vocês conhecem daqui e a Renata falando sobre sua decisão de desistir de engravidar e ressignificar essa dor levando a vida com felicidade e leveza.
Vou colocar aqui o vídeo para vocês assistirem a essas histórias tão diferentes porque tenho certeza que vão se identificar com uma delas.
Marcia 4 de setembro de 2019
Priscila, vc não sabe a dimensão que esse seu site alcança e ajuda a nós leitoras (mães tentantes, mães de anjo, mãe de primeira viagem, enfim , mulheres q sonham, q se decepciona, q desistem, q persistem). Te acompanho desde 2016 e já dei alguns depoimentos aqui . Mas hoje venho te dizer q através desse site puder persistir em buscar resposta para 4 abortos (infertilidade sem causa conhecida), além da trombofilia descobri aqui as células NK , pedi ao meu médico pra investigar e não deu outra. Estou grávida de 7 semanas, muita medicação, inclusive pras células nk e esperança de ter meu sonho realizado assim como vc.
Sei q ainda vai publicar minha história de vida aqui.
Continue abraçando nossas dores, alegrias, muitas mulheres precisam desse cantinho pra serem acolhidas.
Grande abraço.
Márcia Fernandes, 42 anos