A participação do Cadê na Casa TPM

Genteee, já coloquei o vídeo lá no Facebook do Cadê, mas agora me dei conta que não tinha trazido aqui para o site o bate-papo sobre infertilidade que rolou dia 25 de agosto na Casa TPM. Eu conversei com a Cris Bartis, do incrível podcast Mamilos, a executiva Renata Altenfelder e a ginecologista Eleonora Fonseca e fomos mediadas pela diva Marina Person (ídola de adolescência, temos!).

Eu sou tímida para falar em público, mas fiquei tão contente com o convite de trazer o assunto “o tabu da infertilidade” para um evento tão bem pensado como a Casa TPM que não tive como recusar. E foi lindo: a conversa fluiu naturalmente – Cris contando de seu processo de adoção seguido de uma gravidez inesperada aos (quase) 40, eu narrando a história que vocês conhecem daqui e a Renata falando sobre sua decisão de desistir de engravidar e ressignificar essa dor levando a vida com felicidade e leveza.

Vou colocar aqui o vídeo para vocês assistirem a essas histórias tão diferentes porque tenho certeza que vão se identificar com uma delas.


One thought on “A participação do Cadê na Casa TPM

  1. Marcia Responder

    Priscila, vc não sabe a dimensão que esse seu site alcança e ajuda a nós leitoras (mães tentantes, mães de anjo, mãe de primeira viagem, enfim , mulheres q sonham, q se decepciona, q desistem, q persistem). Te acompanho desde 2016 e já dei alguns depoimentos aqui . Mas hoje venho te dizer q através desse site puder persistir em buscar resposta para 4 abortos (infertilidade sem causa conhecida), além da trombofilia descobri aqui as células NK , pedi ao meu médico pra investigar e não deu outra. Estou grávida de 7 semanas, muita medicação, inclusive pras células nk e esperança de ter meu sonho realizado assim como vc.
    Sei q ainda vai publicar minha história de vida aqui.
    Continue abraçando nossas dores, alegrias, muitas mulheres precisam desse cantinho pra serem acolhidas.
    Grande abraço.

    Márcia Fernandes, 42 anos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.