21 de dezembro de 2017

Querido diário, o Natal está aí e sinto que mais uma vez não vou poder dar a notícia tão sonhada para a minha família. Alguns dos exames pedidos pelo especialista em reprodução tinham dia certo do ciclo e como os de sangue eram muitos, acabei dividindo em três “picadinhas”.

A terceira, chamada Pesquisa do Cromossomo X-Frágil demorou para sair porque meu convênio não cobre e fiquei pesquisando um lugar mais barato para fazer: na maioria dos lugares esse exame não custa menos de R$1.000. Agora, é tentar relaxar antes dessa nova FIV.

Amanhã viajaremos para passar o Natal e o Réveillon com nossa família, no Paraná. Desejo muito não sofrer por conta de toda essa jornada, mas antevejo algumas lágrimas e alguns “é só desencanar que agora nas férias vai”. |-_-|

 

*Se você tem acompanhado o Cadê vai notar que esse post está bem atrasado e que já tive meu positivo <3. Mas achei válido dividir o episódio do diário de hoje porque você pode estar vivendo esse momento e se identificar com alguém que passa pela mesma dor sempre alivia o fardo. Mas se quiser acompanhar a história toda no diáro, com começo, meio e fim, clique aqui.

Ah, e se tiver uma história para me contar, me procure na página do Cadê no Facebook, clicando aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *